terça-feira, 5 de junho de 2012

Sem perder tempo.


Vou aproveitar que hoje estou com muita disposição, e vou logo publicar o material que já havia escrito/postado no decadente - mas não menos importante- facebook.

Aí vai...

"É um grande perigo dedicar tempo para contar estrelas, pois no auge da contemplação uma brilhará muito mais no céu pontilhado.
Me pergunto se isso não seria injustiça... Logo lembro: era deslealdade antes mesmo de começar!
Bons dias intrigantes.

Deslealdade antes de começar?!

Ainda que perigo
ainda que deslealdade,
Nada faria sentido sem um céu
Sem estrelas!
Admirar é o que me cabe,
é o que me basta!"

Um comentário:

  1. “alguma vez tentastes contar estrelas
    que cintilam no céu com intensa luz
    mesmo que queiras contá-las, infinitas são
    eu imóvel, olho o céu a noite serena”


    li isso e foi impossível não lembrar dos teus versos.

    ResponderExcluir